quinta-feira, 11 de outubro de 2012


MENSAGEM DIA DO PROFESSOR¹

Professor...
Você me ajudou a conhecer as primeiras letras, ouviu minhas primeiras leituras, leu minhas primeiras frases, sempre me incentivou nos acertos e me disse para não desistir quando errava.
Despertou tantos sonhos, me fez conhecer lugares, personagens.
Me fez gostar de escrever textos, versos, fantasia e realidade.
Você assumiu muitas vezes o papel de mãe, pai, irmã, amiga, enfermeira, psicóloga etc.
Quero te pedir desculpas pelas minhas falhas, pois nós todos erramos e principalmente te dizer bem alto: - OBRIGADA! VOCÊ FOI MUITO IMPORTANTE EM MINHA VIDA!
Hoje também sou professora. E desejo que Deus abençoe sua vida com saúde e paz. E que um dia nós ainda possamos ver a união e a valorização de nossa classe, e principalmente o respeito por nós Professores.

Esta mensagem eu dedico a todos os meus Mestres que ao longo dos anos me orientaram, incentivaram e foram excelentes exemplos de profissionais e pessoas em minha vida.

E também a todos os que são Professores hoje em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário