quinta-feira, 26 de junho de 2014

Meu propósito de vida

Fazendo acontecer...
Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que deseja por último.
Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.
Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes.
Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto.
A diferença está no que eles fazem com o que têm.
Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização.Você possui o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias.
Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você.
MAS É VOCÊ QUEM DEVE FAZÊ-LO ACONTECER, E É QUEM TEM QUE ASSUMIR O COMPROMISSO, FAZENDO O QUE FOR NECESSÁRIO PARA ATINGIR A GRANDIOSIDADE DE QUE É CAPAZ.
Tudo depende de sua atitude diante dos fatos...
São pequenos gestos dia a dia:
A longa caminhada só é possivel passo a passo... O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra... os milênios se sucedem, segundo a segundo... Não fosse a gota e não haveria chuvas... As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
POR ISSO, VÁ DEVAGAR,PLANEJE DIA A DIA, ESTABELEÇA E CONCRETIZE SUA META"SÓ POR HOJE" E QUE ASSIM SEJA DIA APÓS DIA, PASSO A PASSO COM PEQUENOS GESTOS, COM PEQUENAS MUDANÇAS PARA ATINGIR O SUCESSO QUE DESEJAR.
NÃO É FÁCIL NEM RÁPIDO... VALE A PENA TENTAR!

MEUS PRÓPOSITOS DE HOJE EM DIANTE SERÁ...
Refletir: repensar meus atos, rever minhas vitórias e meus tropeços e aprender com eles para escrever uma nova história melhor e feliz.
Mudar: reinventar o meu eu diariamente, me reconstruir desconstruindo o que não está bom.
TER SABEDORIA: aproveitando o que de bom a vida me oferece  e os modelos de vida e sucesso que vejo nas pessoas que estão ao meu lado e não naqueles que estão na televisão, na internet, ou nas revistas da onda.
Planejar: vou planejar o que fazer, vou traçar metas e concretizá-las.
Agir: ter atitude, me valorizar, me sentir capaz.
Vou fazer destes, os propósitos da minha vida,
sabendo que é preciso persistência para vencer.

EU...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário