sábado, 28 de julho de 2012

Errando para Acertar

Hoje aprendi que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Hoje aprendi que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será apenas preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Hoje aprendi que gasto muito tempo me preocupando com fatos que muitas vezes só existem na na minha mente.
Hoje aprendi que é necessário um dia de chuva para dar valor ao Sol, mas se eu ficar exposta muito tempo, o Sol queima.
Hoje aprendi que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Hoje aprendi que, não importa em quantos pedaços o meu coração esteja partido, o mundo não pára para que eu o conserte.
Hoje eu aprendi que, ao invés de ficar esperando alguém me trazer flores, é melhor eu plantar um jardim.
Hoje aprendi que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz. Cabe a mim a tarefa de apostar em meus talentos e realizar os meus sonhos.
Hoje aprendi que o que faz diferença não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Hoje aprendi que as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir. E talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Hoje aprendi que toda mudança inicia um ciclo de construção, se eu não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendi que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
O meu futuro ainda está por vir.
Então aprendi que devo descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário